BRISA: O FILME

“BRISA” é o primeiro filme do projeto Cinema Possível realizado em HD e o 18º desde 2007. Contamos com a participação dos artistas: Artur Gomes, May Pasquetti e Jorge Ventura além de uma bela trilha sonora criada por Marko Andrade. Roteiro, direção e montagem de Jiddu Saldanha.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brisa segue se reinventando e se projetando pelo caminho.

Depois de 09 exibições públicas o nosso curta metragem "Brisa" primeiro filme do projeto Cinema Possível feito em HD teve sua exibição ontem, dia 07.08.2011 no Espaço Cultural LD, em Cabo Frio, Jdim Nautilus. Uma grande experiência com um público que aprovou o trabalho. Curtiu a beleza da nossa atriz principal e vibrou com a poesia dos poetas para quem o filme foi feito.
Estamos somando caminhos e cada vez mais liberando a energia de nossa criação pra fazer somar e compartilhar a delícia que é a literatura produzida no pais através de audiovisual. Com mais este filme do Projeto Cinema Possível, mostramos para o público nosso foco principal de interesse. Somos alheios a competições, queremos participar da paisagem e dela tirar o máximo em amor e vida.
VIVA BRISA